Garoto preve acidente antes de acontecer
O acidente aconteceu na tarde dontem sexta-feira (16) por volta das 16h30 na BR-070 saída para Barra do Garças. De acordo com as informações repassadas por testemunhas, o motorista da caminhonete, Lídio Alves da Silva, teria feito uma ultrapassagem em linha reta, mas ao passar por cima de um remendo na pista um dos pneus apresentou problemas e o motorista acabou perdendo o controle saindo da estrada vindo a capotar por várias vezes, descendo em uma ribanceira com cerca de dois metros de altura, a caminhonete ficou parcialmente destruída com o impacto.
Cinco pessoas da mesma família que estavam no interior do veículo conseguiram sair do carro após alguns minutos.
A equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento as vítimas que tiveram apenas ferimentos leves.
As vítimas são João Alves da Silva, Bruno Alves, Osmar e o motorista Lídio Alves da Silva.
Lidio relatou a nossa equipe que foi tudo muito rápido e que estavam com ele o pai e os três tios dele, e que os mesmos estavam retornando do Pantanal Mato-grossense onde passaram três dias e estavam seguindo viagem em direção ao estado da Bahia e só depois retornariam para a cidade onde moram em Rio Quente-Goiás.
Lídio também informou que o filho de sete anos de idade, teria dito a mãe na manhã desta sexta-feira (16) que o pai iria demorar chegar em casa, pois o carro em que estavam iria capotar, e foi o que aconteceu, o motorista ficou surpreso com isso, graças a Deus que o pior não aconteceu com agente e agora é esperar que as coisas se resolvam.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste para observação médica e só depois serão liberadas.
Agora MT