Em assalto, albergado mata empresária e fere outra em MT
Um crime bárbaro chocou a cidade de Água Boa, 780 km de Cuiabá, por volta das 20 horas de quinta-feira (29), o albergado Fernando Faustino Rocha, 29 anos, assassinou a golpes de faca a empresária Itamara Cristina Rinaldi, 37 anos, e feriu a mãe dela, Marli Rinaldi, 57 anos, também comerciante e proprietária da loja Marli Modas. Elas estavam em casa e Itamara falava ao telefone quando o assaltante invadiu e atacou as vítimas com uma faca.
Marli e Itamara foram levadas feridas para hospital , mas Itamara não resistiu e morreu. Elas já moraram em Barra do Garças. O crime aconteceu na avenida Roncador esquina com a rua 15, em Água Boa.
Fernando, natural de Inhumas-GO, foi preso dez minutos depois do crime. A informação é que a pessoa que falava com Itamara ligou imediatamente para a polícia e por sorte havia uma viatura nas imediações sob comando do sargento Bonfim e soldado Vilmar que chegou a detenção do suspeito.
Na polícia, o suspeito disse que não queria assaltar e sim se vingar de uma bronca que tinha com o filho da vítima. Ele estava na condição de albergado após cumprir pena até 2011 após ter cometido um estupro em Vila Rica e pernoitava na cadeia.
Fernando trabalhava como operador de máquina na empreiteira CC, que executa o recapeamento da BR 158 e ganha R$ 2.300,00 por mês. Ele conta que conseguiu hoje uma autorização do juiz para visitar a familiar em Goiânia e teria comprado para essa finalidade.
Colaboração: Água Boa News