DestaquesEsportes

Liga Esportiva empossa nova diretoria e apresenta calendário esportivo 2017

20170315_192738 20170315_192842 20170315_200120Na noite desta quarta-feira, 15, no auditório da Prefeitura, foi empossada a nova diretoria da Liga Esportiva Barra do Bugres, apresentação do calendário esportivo 2017 de futebol amador e a entrega das fichas de inscrição para o torneio classificatório do Peladão da Serra 2017.

No próximo dia 5 de abril ficou estipulado para o último dia de entrega das fichas de inscrição, regulamento e sorteio para o torneio do Peladão. Três equipes classificam para o quadrangular final, mais a entrada da Aldeia Umutina, uma exigência dos realizadores do torneio.

Apenas o campeão estará classificado para o Peladão da Serra em Tangará, com a participação das cidades de Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Tangará e Santo Afonso.

O primeiro jogo do quadrangular, com rodada dupla, será no dia 16 de abril, domingo, a partir das 14h. No dia 19 de abril, quarta-feira, aniversário de Barra do Bugres, acontece a grande final, a partir das 15h30. Todos os jogos serão realizados no estádio Municipal Lamartine Sales.

Ficou definida, com os representantes das equipes, uma taxa de inscrição no valor de R$ 100. Todo valor arrecadado será dividido 70% para o campeão e 30% para o vice. O vereador João Luiz e o DJ Minhoca fizeram o compromisso de patrocinar R$ 200 para o 3º e 4º lugares. Todos os jogos serão narrados pelo DJ Minhoca e Adriano Carabina. O evento contou com a presença do secretário de Governo Gustavo Abi Rached Cruz.

Nova Diretoria da Liga

PRESIDENTE: Eduardo Rodrigues Neves

VICE-PRESIDENTE: Valdir Abrão Cotrim

SECRETÁRIO GERAL: Josimar de Souza Lima

DIRETOR FINANCEIRO: Jovenir Ferreira da Silva

DIRETOR DO DEPARTAMENTO TÉCNICO: Abilio Neves dos Reis

DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ÁRBITROS: Arlindo Ramos de Oliveira

CONSELHO FISCAL

Membro Titular

Luiz Alves da Costa

Jose Figueiredo Costa

Jose Carlos da Silva

Suplentes

Aroldino João Cotrim

Manoel José do Nascimento

Moises Marinho Ferreira

Fonte: Assecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *