DestaquesEsportes

Fla ganha a terceira seguida e coloca o São Paulo no Z-4

flamengo pratto_sao_pauloO Flamengo segue imbatível na Ilha do Urubu. Neste domingo, jogando em casa, o Rubro-Negro fez do São Paulo a sua mais nova vítima, com uma vitória por 2 a 0. Em quatro partidas no estádio da Portuguesa, o Fla venceu todas – três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.

O resultado devolveu o Rubro-Negro a terceira colocação – perdida provisoriamente após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio – , com 20 pontos.

Já o São Paulo só se afunda. O Tricolor chegou ao sexto jogo sem vencer e entrou na zona de rebaixamento, com 11 pontos. O time de Rogério Ceni ocupa a 17ª posição.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

Na próxima rodada, o Flamengo visita o rival Vasco em São Januário, em partida marcada para o sábado (8). O São Paulo tenta a reação no domingo (9), em outro clássico da rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O placar foi construído com dois golaços. No primeiro, Guerrero fez de falta, tocando sem chances para Renan Ribeiro aos 37 minutos do primeiro tempo. A cobrança, perfeita, lembrou as batidas de Zico com a mesma camisa rubro-negra.

A torcida ainda comemorava quando Diego, em bela trama com Everton Ribeiro, fez o segundo aos 40 minutos. Com toques rápidos, a dupla desmontou a marcação tricolor e autor do gol finalizou com um lindo toque.

Na etapa final, o time de Zé Ricardo recuou. Com isso, deu espaço para o São Paulo tentar uma reação.

Pelo lado direito, o Tricolor conseguiu as melhores chances, principalmente com Lucas Pratto, mas não conseguiu passar pela bem postada defesa rubro-negra, em dia de atuações seguras de Rever e Rhodolfo.

Com a vantagem, o Fla administrou o jogo e saiu da Ilha com mais três pontos, e cada vez mais vivo na disputa pelo título.

Fonte: Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *