Polícia

Sitiante é morto a tiros por vizinho após discussão por causa de dívida

iiiO sitiante Bianor Souza de Lima, o “Paraguai”, de 60 anos, foi morto com um tiro no peito, nesta quarta-feira à noite, em um bar no assentamento Gleba Mercedes, no município de Sinop, após uma discussão com um homem identificado como Alvanir Benício Coelho.

Conforme informações preliminares apuradas pela polícia, ambos estavam no local e começaram a discutir por causa de uma suposta dívida. Os dois eram vizinhos de sítio. Alvanir não teria gostado da forma como a conversa foi posta, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o tórax de Bianor.

Paraguai caiu no piso da lanchonete, onde faleceu momentos depois. Já o executor do tiro fugiu. A esposa dele, que estava junto no momento do crime, contou aos policiais que Alvanir vai se apresentar na delegacia nesta sexta-feira, com advogado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi camada pela PM para analisar o homicídio e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Paraguai será transladado para ser enterrado em Mato Grosso do Sul, onde residem os familiares.

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *