Estudante de 16 anos é localizada com motorista de ônibus de 44 anos
A estudante Evellyn Mishelyn, de 16 anos, foi localizada por familiares por volta de 1h da madrugada de hoje, 8 de junho, no bairro Canjica, em Cuiabá. A garota estava na casa de um homem de 44 anos com quem decidiu manter um relacionamento. O caso veio à tona depois que a mãe da jovem, Ana Claudia Borges, deu início a uma campanha na internet. A menina sumiu na tarde de domingo, 7 de junho, depois de sair de casa em Cuiabá para ir á igreja.
“Ela estava com esse namorado que nós não imaginávamos que existia”, relatou Ana Claudia Borges, mãe da jovem. Resgatada pela família, a menina insiste em morar com o homem, de 44 anos. Nessa manhã, ao Olhar Direto, ela informou que a menina estava arrumando as malas. “Ela está arrumando as malas porque deseja ficar com ele. Que Deus tenha pena da alma desse homem”, lamentou a mulher.
Segundo a mãe, com ajuda do Facebook ela constatou que a adolescente mantinha uma relação com o homem de 44 anos, que é motorista do transporte coletivo na capital. “Eles se conheceram por causa da linha do micro. Estavam namorando e a família não sabia de nada.
Apesar do susto e, após passar mais de dez horas, sem informações quanto ao paradeiro da menina ela relatou que a garota não possui nenhum ferimento e que deseja manter uma relação com o homem, apesar da idade dele.
Ana Claudia contou ao Olhar Direto que irá procurar à Polícia para retirar a queixa do desaparecimento. Após a comunicação do fato, a Delegacia Especializada em Adolescentes (DEA) deverá instaurar procedimento para apuração do caso.
Fonte: Olhar Direto