Polícia

Empresário é sequestrado e morto após roubo de caminhonete

aO empresário Paulo Yugi Terão, de 46 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (13), após ser sequestrado por criminosos, quando chegava com sua caminhonete em casa, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Terão foi rendido no portão de sua residência. Os assaltantes levaram o empresário com o veículo e, depois de matá-lo, jogaram o corpo às margens da BR-163, no município de Sorriso (a 80 km de Sinop).

Conforme a PM, o alerta foi dado por um caminhoneiro, que viu os criminosos parando a caminhonete na BR e jogando o corpo do empresário próximo a uma ponte no Rio Teles Pires.

Policiais encontraram o corpo do empresário no local citado pelo caminhoneiro.

Conforme a Polícia, o corpo da vítima não apresentava sinais de tiros, mas havia sinais de espancamento e um ferimento na cabeça.

Já caminhonete foi encontrada perto do município de Lucas do Rio Verde (320 km ao Norte da Capital. No entanto, os suspeitos já tinham fugido.

Policiais militares continuam procurando pelos assaltantes na região.

Segundo nota divulgada no site da Polícia Civil de Mato Grosso, todo o efetivo de Sinop está mobilizado para o esclarecimento da morte do empresário.

Delegados, investigadores, escrivães e o núcleo de inteligência estão atuando nas investigações, que contam com reforço da Polícia Militar, Politec, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar.

O delegado regional de Sinop, José Abdias Dantas, informou que ainda não há pistas dos criminosos, porém, segundo ele, os levantamentos estão bastante encaminhados.

“Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos”, afirmou.

Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *