Polícia identifica autor de vandalismo da creche em Barra do Bugres
Após cinco dias de investigações e colhendo informações dos moradores do bairro que está situada a unidade escolar Manoel Custodio de Moura, a Polícia Civil de Barra do Bugres conseguiu identificar o autor do ato de vandalismo que colocou fogo na creche, infelizmente o site barra1 não pode mostrar a foto e nem mesmo divulgar o nome do vândalo por tratar se de “menor de idade.”
Conforme o delegado de polícia de Barra do Bugres, João Paulo Praisner, a descoberta foi possível após intenso trabalho de investigação e a colaboração da comunidade que fez uma denuncia anônima levando ao menor infrator.
Na manhã desta sexta feira o menor infrator foi ouvido pelo delegado acompanhado de sua mãe e o seu padrasto. “Nós ouvimos eles acompanhados de sua mãe e seu padrasto, em momento algum ele nos apresentou alguma reação de arrependimento além de não ter nenhum temor de confessar ser o autor do vandalismo na creche” Ressaltou o delegado explicando que o vândalo não mostrou nenhum motivo para cometer o crime. “ele disse que fez por fazer.” Finalizou o delegado explicando que trata de um jovem de 15 anos de idade, mas num porte maior do que muitos homens.
O delegado explicou que, após o interrogatório, o adolescente foi liberado porque não estava em situação de flagrante. “Como cometeu um ato infracional, o caso será encaminhado à Justiça em Barra do Bugres e será aplicada uma medida socioeducativa por sua conduta”, disse.
João Paulo Praisner, delegado de Polícia Civil, enalteceu os trabalhos do seu efetivo que apesar de ser reduzido não tem medido esforço para identificar e desvendar os autores do crime acontecidos em Barra do Bugres deixando com isso a população mais tranquila.
Barra1