Polícia

Por conta própria, pai investiga e localiza suposto assassino do filho

Após flagrar o menor pilotando uma moto, o pai acionou os PM’s. Detido, o acusado foi encaminhado à delegacia e, posteriormente levado para a DEA. Ele prestou depoimento e foi liberado após a chegada dos responsáveis.

pm1Um menor de 16 anos foi preso acusado de ter matado Fábio Ramos Matos, de 27 anos. A prisão dele foi feita no bairro Jardim Panorama em Várzea Grande, nesta segunda-feira (13). Já a vítima foi assassinado com três tiros no dia 15 de abril deste ano, no bairro Figueirinha, também na cidade.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o paradeiro do suspeito foi denunciado pelo próprio pai de Fábio, que teria começado a investigar o homicídio por conta própria.

Após flagrar o menor pilotando uma moto, o pai acionou os policiais militares. Detido, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes e, posteriormente levado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). O suposto assassino prestou depoimento e foi liberado após a chegada dos responsáveis.

O ASSASSINATO

O corpo de Fábio foi encontrado em um matagal pelo próprio pai. A vítima estava segurando um facão.

Segundo informações do pai, o filho teria saído de casa na noite anterior e desapareceu. Na manhã seguinte o pai ficou preocupado e saiu para procurá-lo, quando localizou o cadáver.

ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *