Professora e aluna são presas por tráfico de drogas em Cuiabá
Uma professora de biologia de 28 anos e uma estudante de 18 foram presas na tarde de quinta-feira (16), em Cuiabá, acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Pâmela Vanessa Generoso da Silva, 28, e Jessica Nunes Lemos, 18, foram autuadas em flagrante com 8 pacotes de maconha e encaminhadas para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.
De acordo com a Polícia Militar do 24° BPM, uma testemunha através de denúncia anônima revelou que ouviu das mulheres a seguinte frase: “hoje nós vamos distribuir o bagulho”, e indicou o paradeiro das suspeitas.
A PM através do serviço de inteligência monitorou a professora Pâmela, e encontrou na casa dela, na região do Pedra 90, uma mochila contendo 8 pacotes de maconha. A professora disse que estava guardando a mochila para Jessica.
A estudante foi detida e contou em depoimento que conhece a professora há cerca de 6 meses, e que ela dá aulas na Escola Estadual Mário de Castro, no Pedra 90. Contou ainda que pega carona com a professora porque ambas praticam o jogo “Rugby”, e vão juntas treinar em um ginásio. Uma outra amiga também pegaria carona. Estudante disse ainda que às vezes deixa a mochila com o tênis no carro da professora, mas que nunca deixou na casa dela.
Elas negaram o tráfico, mas foram autuadas e encaminhadas para o presídio feminino.
Fonte: FolhaMax