Rapaz é preso em Cuiabá suspeito de matar jovem grávida a facadas
Polícia suspeita que mulher estaria grávida do suspeito que cometeu o crime.
Mulher estava grávida entre cinco a seis meses quando foi morta na capital.
Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18) suspeito de ter assassinado a facadas uma mulher grávida, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha 19 anos e foi assassinada no dia 31 de julho, no Bairro Nova Conquista, na capital. Ele foi preso no mesmo bairro.
Segundo as investigações, a jovem estava grávida, entre cinco a seis meses, e existem indícios de que o filho seria do suspeito que cometeu o crime. Porém, os exames que poderiam confirmar a paternidade ainda não foram finalizados.
Na noite do dia do crime a vítima teria chamado o suspeito para uma relação sexual. O rapaz, armado com uma faca, decidiu matar a jovem. Mesmo ferida, a grávida conseguiu correr até a casa da família, onde caiu no quintal. A jovem estava seminua e foi encontrada pela irmã, apenas com uma blusa e sem as roupas debaixo.
A irmã da vítima disse à polícia que a jovem chegou a pronunciar as primeiras letras do nome do suspeito, porém, não conseguiu finalizar a frase e morreu antes de ser socorrida. A testemunha relatou à DHPP que foi até a rua e viu o suspeito saindo dos fundos de uma casa em direção à rua.
O rapaz chegou a olhar para a testemunha antes de fugir. O delegado responsável pelo caso, Geraldo Gezoni, disse que aguarda laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) sobre a necropsia e conjunção carnal. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.
G1-MT