Polícia

Pedreiro de 41 anos é preso por morar com menina de 13

963a708b63aeb6a5760968045ef66af5O pedreiro Carlos da Cruz Silva, de 41 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável. Ele estava vivendo maritalmente com uma menina de 13 anos há três dias num residencial no bairro Nova Esperança, em Santo Antônio do Leverger.

A mãe da menor ficou sabendo e acionou a Polícia Militar, que levou o pedreiro até o Plantão Metropolitano da Capital e o autuou em flagrante.

Aos policiais, o pedreiro alegou que havia pedido para o pai autorização para namorar a menina. Como houve o consentimento, ela se mudou para a casa dele no domingo (18).

A mãe disse que se separou do pai da adolescente e que não sabia que a filha tinha saído de casa para morar com um homem. Ela começou a procurar pela filha até chegar à residência do pedreiro. Ao confirmar que os dois estavam juntos, chamou a PM.

A menina relatou os policiais que mentiu a idade para o pedreiro que ela conheceu no salão onde o pai trabalha. Como imaginou que o pai não aceitaria o namoro, decidiu fugir com Silva.

“Fui em casa, peguei minhas coisas e me mudei na casa dele. Isso foi no domingo. Eu menti a idade. Disse que tinha 16 anos”, disse.

No Plantão Metropolitano da Capital, policiais plantonistas informaram que a lei de combate a violência sexual é clara e prevê como crime qualquer ato sexual com menores – tanto menino como menina – de 14 anos.

 

Midia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *