Condenado em 5 anos, ficou preso apenas 5 meses e em liberdade há 11 dias é preso por roubo em Barra Bugres
Na madrugada deste 7 setembro, via 190, a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar Barra do Bugres recebeu a informação de que dois homens adentraram em uma residência da Rua da Alegria, no grande Maracanã, os vários elementos estavam furtando objetos.
Chegando ao local informado, a guarnição da Polícia Militar encontrou com uma caixa de ferramenta Benedito Silva de Jesus, 38 anos. Benedito que está em liberdade apenas 11 dias, o qual foi condenado por mais de 5 anos por roubo e ficou apenas 5 meses preso, tentou enganar os policiais dizendo que no local morava um parente, fato desmentido por informação fornecida pela vizinhança, que disseram que na residência morava apenas uma senhora idosa.
A PM conseguiu descobrir, através do monitoramento das câmeras, que outro suspeito havia dado cobertura na ação. José Carlos dos Santos, 24 anos, estava de camiseta branca e bermuda escura em uma bicicleta pelas proximidades, provavelmente dando apoio aos comparsas, fazendo ‘serviço’ de olheiro. Quando os PMs perguntaram-lhe o que estaria fazendo no local, José Carlos demonstrou nervosismo e caiu em contradição.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem para as providências cabíveis.
Da redação