Ação integrada em Sinop apreende 16 quilos de droga e recupera 12 veículos
A operação integrada reúne mais de 100 policiais civis, militares, Ciopaer, Politec, Poder Judiciário e Ministério Público.
Nos últimos dias, a cidade de Sinop vem sofrendo com uma onda de crimes. Como resposta, a Secretaria de Segurança Pública elaborou essa força-tarefa para reprimir essas práticas criminosas na cidade.
O secretário adjunto de Ações Integradas da Sesp, coronel PM Joelson Geraldo Sampaio, que acompanha desde cedo toda a movimentação das polícias na cidade, destacou que o resultado parcial é importante e a população pode sentir a atuação da Segurança Pública dentro do município. “O resultado preliminar aponta a importância do trabalho integrado das polícias. Essa integração é a soma de esforços para garantir melhores resultados”, enfatizou.
De acordo com o diretor de Interior da Polícia Judiciária Civil, delegado Wilson Leite, a cidade de Sinop foi dividida em quatro áreas, onde foram levantados pontos cruciais de criminalidade.
Outras atividades estão previstas para acontecer ainda esta semana no município, com trabalhos de policiamento repressivo e preventivo. O delegado Wilson Leite conclama a ajuda da população em fazer denúncias para que a força-tarefa possa atuar com mais precisão.
Assessoria/Sesp-MT