Grávida leva tiro no peito; pai da criança foi o autor do disparo
Uma jovem de 17 anos, grávida de dois meses, foi atingida por um tiro de revólver calibre 38 no peito e por pouco não perde a vida. Segundo os médicos do Pronto Socorro de Várzea Grande, que fizeram a retirada do projétil do corpo da vítima, a munição passou pouco menos de um centímetro ao lado do coração.
A dupla tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque do Sabiá. A vítima, identificada pelas iniciais L.S.L, 17, foi alvejada enquanto estava em casa na tarde deste sábado. O Comando Regional II informou via Boletim de Ocorrência que o autor dos disparos seria o atual namorado da vítima, que também seria pai da criança de quem L, está gestante.
A vítima estava sóbria quando os policias chegaram à residência. Os familiares chamaram o Samu que rapidamente fez a locomoção da jovem até o PS e lá ficaram sabendo a gravidade do tiro, que por pouco menos de um centímetro não acerta o coração.
Os policiais estão em busca do autor do disparo. O motivo pelo qual o homem, identificado como Leopoldo Lucas da Fonseca, teria cometido o crime é desconhecido. Os policiais estão em busca dele, que se for preso será autuado por dupla tentativa de homicídio (contra mulher e bebê) e porte ilegal de arma de fogo.
Olhar Direto