Jovem de 22 anos é morto a tiros e irmão dele vai para UTI após ser baleado
Wesley Davi da Costa Carvalho, de 22 anos, morreu, nesta terça-feira (22), depois de levar pelo menos quatro tiros – que acertaram o tórax e o abdômen -, quando chegava a casa onde residia, na rua Vereador José Sales, bairro Vista Alegre, em Terra Nova do Norte (650 km de Cuiabá). Um irmão dele, por nome de Tiago Fernandes da Costa, também foi alvejado várias vezes e está internado em estado grave.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, os dois irmãos foram cercados por motociclistas, que efetuaram vários tiros. Wesley não resistiu e faleceu no local. Já Tiago recebeu os primeiros socorros em uma unidade médica naquele município e foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o homicídio e a tentativa de homicídio e liberar o corpo de Wesley para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil trata o caso como um possível “acerto de contas”. Os dois irmãos tinham passagens pela polícia por crimes diversos.
Olhardireto