Sumiço de empresário completa 24h; bando não entrou em contato
O empresário D.W.R., 28 anos, segue desaparecido, desde que foi vítima de um assalto em sua distribuidora de cimentos localizada na Avenida Jornalista Arquimédes Pereira Lima (Moinho), na manhã desta quinta-feira. Mais de 24 horas após o desaparecimento, nenhum contato do empresário ou dos bandidos foi feito com a família.
O crime aconteceu por volta das 9h30, quando três bandidos invadiram a empresa, renderam todos os funcionários e roubaram pertences como carteiras e telefones celulares. Logo em seguida eles fugiram levando a BMW X1 e o empresário.
Funcionários e familiares do empresário acionaram a Polícia Militar e foram até uma delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi transferido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Conforme o delegado Flávio Stringuetta, o rapaz continua desaparecido e o caso ainda não é considerado um sequestro, pois até a manhã desta sexta-feira, nenhum contato foi feito com os familiares.
Ainda de acordo com o delegado, as Polícias Civil e Militar do Estado já foram informadas sobre o caso e estão a procura do empresário.
FolhaMax