Éverton quer vitória contra Joinville para voltar a dormir tranquilo
O Flamengo se prepara para mais um duelo no Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Joinville, lanterna da competição, no próximo domingo, no Maracanã. Após o treino desta quarta-feira, quando Oswaldo de Oliveira comandou atividade tática, o meio-campista Éverton falou em coletiva e lamentou as últimas três derrotas na competição.
Embalado, Flamengo tem a chance de afastar a crise contra o Figueirense
“É complicado, viemos de seis vitórias consecutivas, o time jogando bem, o Campeonato Brasileiro é muito difícil, infelizmente agora no clássico a vitória não veio. Ficamos tristes, mas temos que dar a volta por cima”, disse o jogador.
Apesar da lamentação, o camisa 22 quer virar a página e focar no Joinville que, apesar de ser o último colocado, conquistou um empate na última rodada contra o vice-líder Atlético-MG, o que mostra o equilíbrio da principal competição nacional.
“Nós temos que agora, enfrentando o Joinville, mudar a página. Temos que voltar a vencer o mais rápido possível, o Campeonato Brasileiro não permite que você fique tanto tempo sem vencer”, comentou. O atleta ainda disse sobre as mudanças que são feitas quando a partida é realizada às 11h (de Brasília), horário em que o Flamengo irá atuar no próximo domingo: “Muda alimentação, muda nosso dia inteiro. Temos que acostumar, vamos jogar contra o Joinville com o apoio do nosso torcedor”.
Por fim, Éverton comentou que os jogadores sentiram a derrota no clássico para o Vasco, mas que domingo terão a oportunidade de reverter o quadro recente e voltar a subir na tabela: “Difícil, a gente fica se cobrando, até pra dormir depois é complicado. Depois do jogo contra o Vasco eu não consegui dormir, o time vinha jogando bem. Agora é virar a página e saber que precisamos vencer”.
Mídia News