Polícia

Após supostamente confessar crime no Face, jovem de 19 anos é presa por latrocínio de casal

,,,A jovem Aline Macedo, de 19 anos, acusada de ser a mentora do latrocínio do casal Claudemilson Ferreira, 41, e Alessandra Sheffer, 23, ocorrido na noite de 13 de outubro, no município de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), se entregou à Polícia Civil, nesta quinta-feira à tarde, no município de Tangará da Serra (240 km da capital). Ela estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Conforme informações da polícia, após o cerco se fechar em torno da localização dela, um advogado entrou em contato e marcou encontro no pátio do estacionamento da Havan. Aline foi algemada e levada para a delegacia de Tangará da Serra. Nesta sexta-feira de manhã, o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, que está conduzindo as investigações, vai levá-la para a cidade onde ocorreu o crime.

Conforme informações apuradas pela polícia, Macedo era funcionária no lava-jato de Claudemilson e teria planejado o roubo da caminhonete Chevrolet S10 do patrão. Para tal, teria aliciado dois menores de idade, um adolescente de 17 anos e um garoto de13 – ambos com várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e furto.

Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.

O caso começou a ser desvendado com base nos depoimentos do garoto de 13 anos, apreendido pela polícia, em Sinop. Ele teria confessado participação no crime, mas negou que tenha sido ele que matou o casal. O menor de idade apontou a jovem como sendo a pessoa que planejou tudo, e o comparsa de 17 anos o responsável pelos tiros.

Postagem – Nessa semana, em página da rede social, Aline Macedo teria realizado uma postagem onde confessou ser a mentora da ação. No texto atribuído a garota, Macedo ainda ‘aconselhou’ a população a evitar reagir a assaltos. Após a veiculação do texto, e divulgação pela imprensa, a mensagem foi deletada.

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *