Ossada humana é encontrada às margens da MT-235 em Campo Novo do Parecis
A ossada de um homem foi encontrada às margens da MT-235 dentro de uma reserva indígena, na tarde de sábado (05), a aproximadamente 40 km de Campo Novo do Parecis, sentido Sapezal.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada através de uma denúncia onde um caminhoneiro relatou ter encontrado a ossada de uma pessoa ao lado de uma motocicleta CB-300, placa OBD-4516, de Campo Novo do Parecis, juntamente com seus pertences e documentos pessoais.
A ossada ficou escondida no meio do mato, o que dificultou sua localização. Ainda não foi possível determinar por quanto tempo os restos mortais ficaram escondidos no local.
Os documentos encontrados junto à ossada são de Juliano Ribeiro Garcia de 32 anos, natural de Cáceres. Havia na carteira uma cópia de um processo, onde dizia que Juliano Ribeiro Garcia havia cumprido pena em Campo Novo do Parecis de 2,7 anos e foi libertado em agosto de 2012.
Ao analisar preliminarmente, os policiais constataram uma fratura no crânio que possivelmente levou o condutor a óbito após ter sofrido um acidente.
A ossada foi retirada do local e enviada para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, para a confirmação da vítima. Juliano era operador de máquinas e seu último endereço registrado seria na Rua Santa Catarina no Centro de Campo Novo do Parecis.
Fonte: Rádio Pioneira com Parecis.Net