Polícia

Jovem descobre traição e é espancada pelo namorado lutador

Agressões aconteceram em Três Corações, no sul de Minas Gerais

naom_5666a98631b28

Um lutador de jiu-jítsu é suspeito de espancar a namorada em Três Corações, no sul de Minas Gerais.

De acordo com o R7, a professora de 24 anos, Brígida de Figueiredo Silva, denunciou que foi agredida ao terminar o relacionamento com Felipe Carvalho Lima, de 25 anos. A jovem descobriu que era traída pelo lutador de artes marciais.

“Quando fui acordá-lo para poder conversar e terminar, ele não aceitou e começou a me agredir sem dizer uma palavra”, contou.

A publicação refere que o incidente aconteceu na casa de Felipe Lima. Em A professora tirou uma foto no hospital na qual mostra que não conseguia abrir um dos olhos por causa dos golpes.

“Ele me deu um soco do rosto, bateu minha cabeça no guarda-roupa e, quando cai no chão, continuou me esmurrando. Só parou quando já não tinha mais forças para gritar”, relatou.

Brígida ficou desorientada com as agressões e pediu ajuda para a mãe do namorado, a advogada Luciana Gimenez Carvalho. A sogra, que é vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Três Corações, tentou impedir que ela registrasse a ocorrência para não “prejudicar” o filho.

“Ela se assustou quando me viu e a primeira reação foi querer me dar um banho para limpar o sangue”, disse.

A vítima também relatou que Luciana (mãe do agressor) tentou impedi-la de denunciar o seu filho. A Rede Record não conseguiu entrar em contato com o suposto agressor.

A professora foi amparada pela mãe e lamenta: “Eu já pedi a medida protetiva, mas será que ele vai respeitar?”,

Fonte: noticiasaominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *