Polícia

Segurança cumpre 30 mandados em Diamantino e Alto Paraguai

POLÍCIA-MILITARA Secretaria de Estado de Segurança Pública realizou, nesta sexta-feira (11.12), nos municípios de Diamantino e Alto Paraguai, mais uma ação integrada da Operação Interior Seguro. O fechamento das atividades nas duas cidades resultou na condução de 12 pessoas à delegacia da Polícia Judiciária Civil, o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão em Alto Paraguai e oito mandados de busca e apreensão em Diamantino.

Foram lavrados nove Autos de Prisão em Flagrante, sendo cinco por tráfico de drogas, um por dano, um por porte ilegal de munição, um por receptação e maus tratos e um por embriaguez ao volante. Todos os inquéritos foram instaurados mediante Auto de Prisão em Flagrante. A polícia realizou ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

As ações integradas iniciaram às 6h da manhã desta sexta-feira (11.12). Ao longo da manhã, policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão e realizaram blitze e abordagens nas duas cidades.

Desde o dia 1º de dezembro a Sesp está intensificando as ações da operação Interior Seguro em diversos municípios de Mato Grosso. O objetivo é neutralizar as ações criminosas, principalmente crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de entorpecentes.

No balanço parcial da operação, já foram cumpridos 274 mandados judiciais (de prisão e busca e apreensão), 181 pessoas detidas suspeitas de diversos crimes, 41 armas de fogo apreendidas, além de apreensão de drogas, munições, dinheiro e outros objetos.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *