Esportes

Atlético-GO x Paraná: assistente é ‘nocauteada’ com bolada no rosto

banderinhaNo duelo em que o Atlético-GO foi derrotado por 2 a 0 pelo Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, uma situação inusitada e até impressionante aconteceu na partida realizada no estádio Serra Dourada. Aos 2 minutos de jogo, as equipes empatavam 0 a 0, quando o meia do Dragão, João Paulo, recuperou a bola no campo defensivo e lançou o atacante Rafael. Bem na cobertura, o zagueiro do Paraná, Alex Alves, se antecipou e, ao tentar dar um chutão para frente, acabou acertando uma bolada no rosto da assistente nº 1, Nadine Schramm Câmara Bastos, que ficou estirada no gramado, sentindo muitas dores.

Preocupado com a assistente, o defensor imediatamente correu para pedir desculpa e prestar assistência. Na sequência, com as mãos no rosto, e ainda caída, ela recebeu atendimento do departamento médico do Atlético-GO. Médico e massagista providenciaram uma bolsa de gelo para colocar no local da pancada. No fim, foi só um susto. Ficou tudo bem com Nadine Schramm, que levantou normalmente e voltou a desempenhar sua função junto à arbitragem.

O jogo terminou com vitória do Paraná sobre o Atlético-GO por 2 a 0. Após a partida, o técnico, do Dragão, René Simões pediu demissão. O triunfo dos paranistas garantiu a terceira colocação na classificação ao time paranaense, com 22 pontos em 12 partidas. O rubro-negro goiano ficou na 15ª posição, com 13 pontos, em 12 jogos.

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *