DestaquesPolícia

Dupla mata homem no Bairro Maracanã; um suspeito é detido

AdronosAdronos Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, morreu na noite de ontem (28) após dar entrada no Hospital Municipal de Barra do Bugres. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Real, no Bairro Maracanã.
A Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada e ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída e ensanguentada. O Samu socorreu Adrones, porém ele morreu logo depois de dar entrada na casa hospitalar.
Segundo a esposa da vítima, há poucos dias seu marido havia se envolvido em uma briga com dois elementos, um tal de Lagoinha e um tal de Willian, e que os mesmos o tinham jurado de morte. Ainda de acordo com a esposa, nesta segunda-feira, por volta das 19h30, dois elementos chegaram em sua casa em uma moto e sem tirar o capacete atiraram diversas vezes contra Adrones.
A PM fez diligências e localizou os suspeitos nas proximidades da rodoviária. Ao perceber a chegada da viatura a dupla tentou fugir. Willian Santos Fidelis, de 18 anos, foi detido e bastante nervoso disse que correu por que eles estavam usando drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Adrones foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. Segundo um familiar, o IML está sem perito e informou à família que o corpo deve ser librado para enterro somente na próxima semana.
phpThumb_generated_thumbnail 
Fonte: Ponto6.com – Foto: Reprodução site PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *