Traficante é preso em flagrante em MT
Investigado pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, Atos de Arruda Almeida foi preso em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. A ação aconteceu dentro da operação “Civil na Carga Máxima 2”, deflagrada na terça-feira (19.04) em todo Estado de Mato Grosso.
A ordem judicial de busca e apreensão foi decretada pela Justiça após relatório policial, que apontava o envolvimento do suspeito com os crimes.
Durante as buscas na casa do investigado, policiais apreenderam um revólver e munições calibre 357, uma munição calibre 22, uma porção de cocaína, aparentemente pura, balanças de precisão e aproximadamente R$ 900 em dinheiro, além uma motocicleta furtada do pátio do Ciretran de Gaúcha do Norte e um documento de Certificado de Registro, Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco e um animal silvestre da espécie tatu e vários documentos pessoais de terceiros.
No momento que percebeu a presença da Polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe de investigadores. Ele foi conduzido a Delegacia de Paranatinga e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, receptação e crime ambiental de manter animal silvestre em cativeiro.
Participaram da operação os investigadores, Valter Sérgio, Michel Salazar, Tramarin, com apoio de Joel Custódio e oitiva do suspeito pelo escrivão Gustavo.
FolhaMax