DestaquesPolítica

PSB de Barra do Bugres recebe palestra de cientista político para pré-candidatos do Médio Norte

PSB (5) Na manhã do último sábado, 4, a Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), liderada pelo presidente e pré-candidato a prefeito Raimundo Nonato Sobrinho, realizou uma palestra nas dependências da Câmara de Vereadores de Barra do Bugres, com o cientista político, o professor João Edisom, para pré-candidatos a vereadores e a prefeitos de algumas cidades que compõem o Médio Norte de Mato Grosso.

De acordo com João Edisom, o Brasil passa por uma dificuldade enorme com o descrédito no campo político, numa mudança de postura e legislação em breve temos uma eleição. Nada se resolve no país que não seja pelos políticos eleitos, não se faz uma mudança que não seja pelos políticos eleitos.

psbAs palestras darão um embasamento aos pré-candidatos, ao Executivo e Legislativo, para que sejam preparados e saibam os cargos que irão exercer, fazer campanha e que tenham o conhecimento amplo do processo eleitoral e do mandato. O encontro tem como finalidade de esclarecer como será as campanhas e criar um discurso que seja próximo da realidade de todos os municípios e candidatos.

O cientista disse ainda que a mentira não está mais convencendo, o que entrou em descrédito foram pessoas falando qualquer coisa para ganhar o voto e, cada vez mais, o eleitorado está votando em candidatos em que ele sente a verdade.

PSB (3)PSB (1)

Ricardo Adriane, chefe de gabinete do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho, Adriano Muller e Carla Santos do diretório estadual do PSB organizaram a palestra e colocando toda estrutura do partido à disposição dos interessados a concorrer às próximas eleições.

Participaram representantes das Executivas Regionais e pré-candidatos dos municípios de Barra do Bugres, Porto Estrela, Santo Afonso e Alto Paraguai. O PSB dividiu os 141 municípios do estado em polos, onde ficará mais viável atender a todos.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *