Gerente de hotel desaparece após ligação; corpo é encontrado no rio das mortes
Amigos e familiares estão organizando uma passeata para o próximo domingo para cobrar Justiça. Ele desapareceu na quinta-feira (9).
O gerente de hotel Aldo Feitosa, 30, conhecido pelo apelido de ‘amizade’, foi encontrado morto no Rio das Mortes, em Primavera do Leste (240 Km de Cuiabá). A suspeita é que ele tenha sido vítima de um latrocínio. Revoltados com o crime, familiares e amigos organizam uma passeata para o próximo domingo (19).
O objetivo da mobilização é cobrar por Justiça. O ato está previsto para as 14 horas na Praça dos Eventos e segue até a Delegacia da cidade, situada na Rua Londrina no bairro primavera I. A organização está sendo feita através de uma página no facebook.
De acordo com informações, o gerente teria recebido uma ligação na noite de quinta-feira (9) e depois saiu para buscar uma pessoa, com o veículo dele. Depois disto não foi mais localizado. Amigos e familiares tentaram entrar em contato pelo celular da vítima, porém o mesmo só sinal de dava desligado.
Um suspeito foi preso acusado de participação no crime. A Polícia investiga a ação dele na morte do gerente. Em depoimento ele teria dito que tinha jogado o corpo no rio.
No perfil de Aldo os amigos prestam as últimas homenagens e relembram os momentos que passaram juntos. Ele é lembrado pelos colegas como uma pessoa amiga e companheira.
Após ser retirado do rio, o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por um exame de necropsia que irá apontar as causas da morte. A previsão é de que o laudo fique pronto em até 30 dias.
RepórterMT