Advogado diz que Latino teve a prisão decretada
Latino, mais uma vez, é alvo da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia . Segundo o advogado da modelo Jacky Blandy, o cantor teve o pedido de prisão decretado na segunda -feira, 20, por não prover alimentos para o filho de 3 anos que teve com ela.
Procurado pelo EGO, o advogado de Jacky, Carlos Leal, confirmou o pedido de prisão e disse que este foi um desenrolar de um pagamento de pensão que deveria ter sido realizado em dezembro e não foi feito. Na época, o advogado do cantor, Bruno Gomes Pinho, garantiu que uma operação bancária havia sido realizada e que Latino não seria preso.
“Ele não pagou a execução do pedido de pensão alimentícia na forma da lei. Lamentavelmente, Latino espera chegar nesse ponto para suprir as necessidades do menor, que está passando por diversas dificuldades “, disse o advogado da modelo ao site.
Latino nega
O cantor negou a dívida: “Mentira ! Eu estou processando ela inclusive por calúnia e difamação. Estou rodando um filme e não tenho tempo para ficar absorvendo essas coisas. Se eu for fazer as vontades de todos que me processam eu não vivo. Ela não quer trabalhar só quer viver de pensão. Complicado ! Eu pago o que posso. Não sou rico!”
Processo foi aberto em 2015
O caso vinha se desenrolando na Justiça desde maio de 2015, mas apenas no dia 12 de dezembro, quando estava em Brasília (no Distrito Federal) para um show, Latino foi citado. Na época, ele chegou a ser ameaçado de prisão por causa do atraso nos pagamentos. Procurado, o advogado do cantor confirmou a notificação, mas disse que seu cliente tinha feito o depósito do valor devido e tudo estava resolvido.
Texto: EGO