Engenheiro é flagrado com ecstasy em festa de aniversário
Engenheiro atua como DJ e era investigado por tráfico de drogas na região.
Polícia apreendeu 25 comprimidos, maconha e R$ 2,7 mil em dinheiro.
Um engenheiro eletricista foi preso com 25 compridos de ecstasy e 2,7 mil em dinheiro na cidade de Colíder, a 648 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no momento em que chegava na própria festa de aniversário. Ele já era investigado pelos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no sábado (25) e foi divulgada nesta segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Civil, o engenheiro trabalha em uma usina hidroelétrica da cidade e também atua como DJ na região. Uma denúncia indicou que o engenheiro estava com os compridos que seriam comercializados na festa de aniversário dele. O suspeito foi preso em uma peixaria, local onde seria realizada a festa, dentro de uma região de chácara.
No momento da abordagem os policiais encontraram 10 compridos de ecstasy. Na casa do engenheiro a polícia localizou mais 15 compridos de ecstasy, uma porção de maconha e R$ 2,7 mil em dinheiro. Conforme a Polícia Civil, ele foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.
G1-MT