Homem é preso por matar ex-namorada e sogra em MT
A Polícia Civil da cidade de Porto de Gaúchos prendeu na madrugada desta sexta-feira (29) Antônio Silva, de idade não revelada. Ele é suspeito de ter matado a sua ex-namorada Adriana Gonçalves Pereira, 39, e sua ex-sogra Cleide Camporezi Ferreira, 61, a facadas na cidade de Tabaporã (640 km de Cuiabá).
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira.
De acordo com o delegado Albertino Felix Brito Júnior, o corpo da mãe foi encontrado na cozinha e o dia filha sobre uma cama. O delegado informou que a perícia indicou que a filha foi morta primeiro, por volta das 21 horas.
Já a mãe esteve na igreja na noite de ontem e morreu assim que chegou em casa.
Familiares informaram aos policiais que Antônio poderia ser o autor do duplo homicídio. Ele já teria ameaçado Adriana após o término do relacionamento.
Em buscas pela cidade, o suspeito foi encontrado com o corpo sujo de sangue. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto de Gaúchos.
Na manhã desta sexta, Antônio foi interrogado, mas permaneceu em silencio. Autuado pelo duplo homicídio, o homem será transferido a uma unidade prisional ainda nesta sexta-feira. O caso segue sendo investigado.
FolhaMax