DestaquesPolícia

Menor pega veículo escondido da mãe e atropela mulher durante fuga em Tangará

O fato foi registrado pela Polícia Militar de Tangará da Serra na tarde desta quinta-feira (18).

pm tgaSegundo informações apuradas pela reportagem, três menores, de 15, 16 e 17 anos, haviam furtado um veículo Gol preto e empreendido fuga. Durante as diligências, a polícia localizou os menores e na Delegacia, a vítima reconheceu um deles como sendo seu filho.

De acordo com Soldado Borges, os menores atropelaram uma motociclista durante a fuga na Avenida Brasil. “A partir do momento que recebemos a informação do furto, iniciamos as rondas. Primeiramente o carro foi avistado na rotatória do Cristo Redentor, vindo sentido Tangará. Fizemos o acompanhamento e eles empreenderam fuga, invadindo o sinal vermelho na Avenida Brasil e atropelando uma moça de moto. Continuamos o acompanhamento e no cruzamento da Rua 6 (Rua Manoel Dionísio Sobrinho) com a Avenida Brasil conseguimos fazer a apreensão e conduzir os menores ao CISC. Lá, a vítima já estava realizando o B.O., parabenizou a guarnição por ter recuperado seu veículo e tomou um susto quando soube que um dos menores era seu próprio filho”, disse.

Segundo a Polícia, a princípio o crime não será enquadrado como furto, pois o menor é parente da vítima, então entende-se que o veículo também pertence a ele.

“No momento em que eles bateram na motocicleta na Avenida, houve o disparo de alarme, algumas pessoas pensaram que era tiro, mas não era. O menor disse que pegou o veículo para dar uma volta. Como ele é parente da vítima, pai e mãe, possivelmente não será enquadrado como furto, mas o delegado responsável deve definir como ele será enquadrado. A mãe ficou desesperada na hora, pois essa é uma situação que nenhum pai quer passar”, destacou Soldado Borges.

RadioPioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *