Ex-namorado atropela e mata professora de inglês em MT
A professora de Inglês Raiane Ane de Oliveira, de 21 anos, morreu depois de ser atropelada, na manhã de ontem quinta-feira, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). A suspeita é que o atropelamento tenha sido proposital, provocado pelo ex-namorado da vítima, conhecido com Sérgio “Cara de Jaca”.
De acordo com testemunhas, o fato aconteceu próximo a casa de Sérgio. Raiane foi atropelada por uma caminhonete Amarok de placas OAS-1530, idêntica do ex-namorado dela. “Cara de Jaca” está foragido.
Ainda conforme informações, a jovem foi socorrida pelo próprio namorado que a deixou no pronto-socorro da cidade. Ela morreu quando recebia atendimento no setor de emergência do pronto-socorro.
Funcionários do hospital afirmaram que ele apenas colocou a vítima numa maca que estava na frente a unidade e depois foi embora. Depois, ele ainda causou outro acidente.
A Polícia Militar apurou que o casal teve uma briga pela manhã e isto pode ter levado o suspeito a ter atropelado a moça. Vários policiais fazem buscas por toda a cidade na tentativa de prender “Cara de Jaca”.