Polícia

Dois procuradores desaparecem após passeio em fazenda de Vila Rica

Apenas a caminhonete usada por eles foi localizada. Pelo rastreador do veículo, foi identificado que o carro estava parado na cidade desde às 5h da manhã.

procuradorDois procuradores estaduais estão desaparecidos, desde a madrugada desta segunda-feira (12), quando estavam a passeio em uma fazenda, no município de Vila Rica (1.320 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia, Saint-Clair Souto atua como procurador no estado do Rio de Janeiro e o pai dele, Saint-Clair Martins é procurador aposentado do Distrito Federal.

Ao RepórterMT, policiais do município informaram que um funcionário da fazenda, onde os procuradores estavam, também está desaparecido.

Conforme os familiares, pai e filho deviam ter seguido para Brasília, mas não houve mais contato.

Após não conseguirem contato com os procuradores, os familiares acionaram a Polícia Civil, que fez rondas pela região, mas não encontrou os procuradores, apenas a caminhonete usada por eles foi localizada. Pelo rastreador do veículo, foi identificado que o carro estava parado na cidade desde às 5hr da manhã.

“Nós estamos preocupados porque já faz mais de 24 horas que eles não dão notícias. A Polícia não dá pistas sobre o paradeiro deles. Agora com esse funcionário desaparecido, o fato continua mais estranho ainda. O Souto nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Tomara que eles sejam encontrados o mais rápido possível”, disse um amigo da família ao .

Quem tiver informações sobre o paradeiro das vítimas pode acionar a Polícia Civil no telefone 197.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *