DestaquesPolítica

Funcionário de empresa aérea morre ao deixar trabalho em VG

Condutor de carro estava de tornozeleira e sinais de embriaguez

atropelamentoO motociclista Rafael Ferreira Araújo, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo sua motocicleta e um carro de passeio, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (19). De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de sair do aeroporto, onde trabalha em uma companhia aérea.

O acidente aconteceu por volta das 22h00, quando os dois veículos colidiram de frente. O rapaz que estava na motocicleta foi arremessado e ficou bastante ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local em seguida para socorrê-lo, porém ele não resistiu. Policiais civis que atenderam a ocorrência prenderam em flagrante o condutor do veículo Palio.

Wilson da Silva Campos Filho, de 33 anos, não tinha carteira de habilitação, fazia o uso de tornozeleira e havia ingerido bebidas alcóolicas antes de dirigir. A motocicleta que também ficou bastante danificada foi recolhida por um guincho.

As causas do acidente estão sendo investigadas por uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *