Corpo com mãos e pés amarrados era devorado por animais
A hipótese dos policiais é que o homem tinha sido morto na quinta-feira (29). O corpo, encontrado por moradores da região, foi escondido em local de difícil acesso.
Com sinais de tortura, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na sexta-feira (30) em um matagal na região de Coxipó Mirim, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia, o corpo estava com as mãos e pernas amarradas e o rosto, que estava em decomposição, apresentava sinais de que foi devorado por animais. No pescoço havia marcas de dentes.
Os policiais constataram que o homem foi morto com dois tiros na cabeça. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exames para identificação.
A Dhpp investiga o caso. A hipótese dos policiais é que o homem tinha sido morto na quinta-feira (29). O corpo, encontrado por moradores da região, foi escondido em local de difícil acesso.
Carbonizado
No dia 27 de agosto a Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado dentro de um veículo incendiado em estrada de difícil acesso, na região rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).
O corpo foi encontrado entre o banco traseiro e o porta-malas. A Polícia trabalha com a linha de investigação de que a vítima foi morta em um outro local e levada para esta estrada onde foi ateado fogo ao veículo para dificultar o trabalho de identificação.
RepórterMT