DestaquesPolícia

Homem tenta assaltar Sicredi e se mal; comparsas também são presos em Barra do Bugres

bandidos-jpg01Um elemento adentrou na agência da Sicredi de Barra do Bugres portando um arma de brinquedo. Quando anunciou o assalto e apontou a arma para a cabeça do guarda do banco, os dois entraram em luta corporal. Eram por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (05).

Vendo que estava em desvantagem o suspeito afastou-se do guarda e tentou fuga. O guarda então sacou de sua arma e efetuou cerca de 4 disparos. O primeiro quebrou uma das vidraças do banco e cerca de dois tiros podem ter atingido o suspeito que caiu ao chão. O suspeito atende pelo nome de Felipe, segundo informaram do hospital.

Testemunhas relatam que outros comparsas estavam do lado de fora do banco talvez esperando que o guarda fosse rendido e liberasse a entrada para o resto do bando. Ao notarem que o roubo deu errado partiram em fuga.

Policiais militares estão no encalço dos outros suspeitos que fugiram. O assaltante que foi atingido, ficou no local, consciente, caído próximo a porta rotativa no interior do banco, Informações dizem que o suspeito encontra-se com hemorragia interna.

A agência do Sicredi está localizada na praça Eliazário Arantes, antiga praça Brasília, onde também está localizado o Fórum de Justiça, a Promotoria e também o Banco do Brasil. O local é muito movimentado.

TENTATIVA DE RESGATE NO HOSPITAL

Segundo informações de funcionários do hospital Roosevelt Figueiredo Lira, outros cinco suspeitos tentaram regatar o comparsa ferido que seria transferido para Cuiabá por motivos de segurança. Dos cinco, duas são mulheres e estavam armadas. Todos foram presos pelos policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres comandada pelo major Pedro.

O BANDIDO BALEADO É O ASSASSINO DE CORONEL DA PM EM SINOP

O bandido baleado foi identificado como Vinicius Zamariolli. As informações são de que ele participou do latrocínio do tenente-coronel da Polícia Militar, Helton Vagner Martins, em agosto do ano passado em Sinop. Na ocasião, os bandidos assaltaram a casa do tenente-coronel e resolveram mata-lo após descobrirem que a vítima se tratava de um policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *