Tangará: homem é alvejado com tiro e deixado no Hospital Municipal por desconhecidos
Sidinei da Silva dos Santos, 27 anos, foi levado ao Hospital Municipal por volta das 6h de ontem quinta-feira apresentando um ferimento por arma de fogo no tórax. O fato chamou a atenção de funcionários do local que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o cabo André da PM, ainda não há informação de quem teria levado Sidinei até o Hospital porque assim que o deixaram saíram do local e não entraram em contato com a Unidade. Como o estado de saúde da vítima é grave e ele está internado no leito da semi-intensiva do Pronto Atendimento, não foi possível levantar detalhes do que pode ter ocorrido.
Contudo o policial conseguiu através da ficha, o endereço do pai da vítima e se deslocou até sua residência no Jardim Presidente. No local foi informado que um homem por nome de Edgar conhecido como ‘Bil’ juntamente com seu patrão teria pegado Sidinei e levado para trabalhar em uma fazenda. “Fomos então à casa da mãe e a irmã de Bil que confirmou que ele estaria na cidade no dia anterior, mas também não sabiam onde fica a fazenda”, disse.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e a partir de agora a Polícia Civil investiga o caso.
Radio Pioneira