PM de Barra do Bugres prende suspeito de cultivar maconha em casa
Policiais da 12ª Companhia de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima informando que J. N. M., de 38 anos, estaria cultivando alguns pés de maconha em sua própria residência.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 08h42, na Rua Arenápolis, bairro 13 de Maio em Barra do Bugres, 165 km de Cuiabá. O suspeito, é proprietário de uma pequena marcenaria e disse a reportagem do Plug News que é usuário e que as plantas era para o consumo próprio. “Eu devia ter comprado em vez de plantar. Aí fui fazer essa besteira de plantar, taí no que deu”, disse ele.
Com o suspeito ainda foram encontrado uma porção de substância análoga a maconha já pronta para o uso.
Quando os policiais miliares sargento Nogueira, Urtado, Michel e Capistrano chegaram ao local, o suspeito estava em pé na frente da residência. Ao ser indagado sobre a denúncia ele confirmou que teria três pés de maconha plantados no fundo do quintal, em um cercado de madeira.
Com autorização do suspeito, foi feita a busca na residência e em determinado momento o suspeito ainda disse que havia uma porção da substância dentro de uma caixa de sapato em cima da estante da sala.
O suspeito disse que plantou os pés de maconha por que é usuário e o produto está muito caro.
Após lavrar o Boletim de Ocorrência, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da Comarca juntamente com as três plantas que aparentam ser maconha.
Com Plug News