Adolescente confessa execução de taxista no Norte de MT
Um adolescente que foi detido em Sinop (500 km da capital) junto com outros menores e um rapaz de 19 anos por portando uma arma de fogo, além de entorpecentes confessou ter sido o autor dos disparos que mataram o taxista Ozeias Duarte, 40 na cidade de Colider (633 km de Cuiabá) nesta semana.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, responsável pela Divisão de Homicídios em Sinop, o menor revelou ter executado o taxista pelas costas, porém não entrou em detalhes. “Vamos ouvi-lo nesta manhã para saber se houve uma rixa entre o acusado e a vítima”, explicou.
Ainda conforme o delegado, o menor pode ter usado a arma apreendida, uma pistola 9 milímetros para assassinar o taxista, que estava conversando com amigos em um banco próximo a rodoviária, quando o atirador se aproximou fazendo os disparos pela suas costas.
O crime foi cometido em pleno a luz do dia na tarde do último dia 18 e foi todo registrado por uma câmera de monitoramento instalada na rodoviária.
O taxista chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado as pressas para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
VEJA MAIS O VÍDEO