DestaquesPolícia

Adolescente confessa execução de taxista no Norte de MT

taxistaUm adolescente que foi detido em Sinop (500 km da capital) junto com outros menores e um rapaz de 19 anos por portando uma arma de fogo, além de entorpecentes confessou ter sido o autor dos disparos que mataram o taxista Ozeias Duarte, 40 na cidade de Colider (633 km de Cuiabá) nesta semana.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, responsável pela Divisão de Homicídios em Sinop, o menor revelou ter executado o taxista pelas costas, porém não entrou em detalhes. “Vamos ouvi-lo nesta manhã para saber se houve uma rixa entre o acusado e a vítima”, explicou.

Ainda conforme o delegado, o menor pode ter usado a arma apreendida, uma pistola 9 milímetros para assassinar o taxista, que estava conversando com  amigos em um banco próximo a rodoviária, quando o atirador se aproximou fazendo os disparos pela suas costas.

O crime foi cometido em pleno a luz do dia na tarde do último dia 18 e foi todo registrado por uma câmera de monitoramento instalada na rodoviária.

O taxista chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado as pressas para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS O VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *