Servidora do Detran, marido e filho morrem em acidente; bebê fica em estado grave
Elaine Arantes Greselle e o marido estavam em um Corolla com um casal de gêmeos, de apenas dois meses quando o carro saiu da pista e bateu numa carreta
A servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Elaine Arantes Greselle, 27, o marido Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, e um filho de dois meses, Paulo Greselle Lopes, morreram em grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (24), no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, sentido Jangada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava a bordo de um Corolla, que bateu de frente com uma carreta carregada com grãos. O carro de passeio tombou na pista e partiu ao meio. Os três morreram na hora. O outro bebê, Letícia Maria Greselle Lopes, é a única sobrevivente e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PS de VG.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã. O veículo em que as vítimas estavam invadiu a pista contraria, atingindo a carreta, que tombou e pegou fogo.
O Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota Oeste informou que, desde às 10h50, os dois sentidos do Trevo do Lagarto estavam interditados para retirada dos destroços da pista e limpeza do local.
O delegado Jefferson Dias Chaves irá ouvir o motorista do caminhão, que não se feriu. “Ele alega que não teve culpa. Segundo ele, o motorista do Corolla perdeu o controle e invadiu a pista contrária não dando tempo dele frear. Ele está muito abalado. Estamos levando para delegacia”, comentou o delegado.
Nota
Em nota divulgada esta tarde, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), Arnon Osny, lamentou o falecimento da servidora.
RepórterMT