Polícia

Tangará: menores invadem escola João Batista e tentam furtar equipamentos eletrônicos

26_04_2014_07_52_03_thumbUma denúncia feita ao 190 impediu que menores furtassem equipamentos eletrônicos da Escola Estadual João Batista em Tangará da Serra. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira e a ocorrência foi atendida pela Força Tática. A escola está em reforma e não havia vigia no momento que os adolescentes invadiram o local.

 

Segundo o soldado Wandemberg um cidadão passava pelo local quando percebeu a movimentação estranha no interior da escola e parou para verificar o que estaria acontecendo. “Ao colocar o rosto no buraco do muro avistou computadores e menores se preparando para levá-los”, disse. Os menores conforme o soldado estavam fazendo baldeação dos equipamentos. Eles colocavam ao lado do muro para posteriormente levar embora.

 

Diante da denúncia, a Força Tática foi até à escola fez varredura encontrou diversos monitores, CPU e outros aparelhos que ainda estavam embalados. Os menores fugiram. “Eles aproveitaram que não tinha ninguém na escola para furtar os equipamentos. A ideia era levar todos eles. Com certeza traria um prejuízo enorme para escola”, diz.

 

Foram recuperados: oito monitores, cinco CPU’s e dois teclados.

 

 

Radio Pioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *