DestaquesPolícia

Ladrão cai do telhado, é amarrado e morre em Várzea Grande

Um homem que tentou invadir uma casa no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (23) caiu de uma altura de cinco metros e não resistiu aos ferimentos. Antes de vir a óbito o suspeito Airton Ribeiro da Silva, 39, ainda tentou agredir um idoso, mas acabou sendo amarrado por familiares.

Segundo informações passadas pelo 4° Batalhão da PM, os moradores se assustaram com o barulho da queda do homem por volta das 3h30. Ferido, o suspeito ainda tentou agredir um idoso de 75 anos, mas foi imobilizado e amarrado pelos familiares.

Policiais rodoviários federais, que estiveram atendendo a ocorrência, pediram apenas para que as vítimas desamarrasse o homem. Logo em seguida eles saíram para atender um chamado de roubo de carga.

Policiais militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no endereço logo em seguida e a morte foi confirmada.

O corpo do homem foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.ladrao

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *