Polícia Civil de Barra do Bugres prende suspeito de alta periculosidade
Na manhã de domingo (19/03/2017) a equipe de Policiais Civis de Barra do Bugres cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de MOISES INOCÊNCIO DA SILVA, de 34 anos de idade.
A prisão foi motivada e decretada após MOISES INOCÊNCIO DA SILVA ter sido reconhecido como sendo um dos autores do roubo de um veículo Ford Ecosport no município de Diamantino, no mês de outubro de 2016.
Embora o roubo tenha ocorrido no município de Diamantino, as investigações que embasaram a decretação da prisão preventiva de MOISES decorreram de trabalho conjunto das Policias Civis de
Barra do Bugres e Diamantino.
De acordo com o delegado João Paulo Praisner a equipe de policiais civis estava há dias tentando localizar MOISES INOCÊNCIO, tendo ele sido surpreendido na própria residência na manhã do dia 19/03/2017. MOISES estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, no entanto o equipamento estava há vários dias com a bateria descarregada.
O Delegado ainda destacou que MOISES INOCÊNCIO DA SILVA é sujeito de extrema periculosidade, pois possui quatro condenações, sendo duas pelos crimes de roubo majorado, uma condenação pelo crime de sequestro, uma condenação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Além das condenações MOISES ainda responde a processo por tentativa de homicídio qualificado e também a Inquérito policial pelo crime de roubo majorado.
Da assessoria com a redação