DestaquesPolícia

Professora é detida por furto de picanha em supermercado de Cuiabá

picanhaA professora E.C.S.P., 36, e o vigilante D.A.A.M., 29, foram detidos pela Polícia Militar por furtarem sete peças de picanha de um supermercado atacadista localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (30).

O casal foi encontrado pela PM detido pela equipe de segurança do estabelecimento por volta das 21h. Aos policiais, os funcionários disseram que suspeitaram que as mercadorias estavam sendo colocadas na bolsa da professora.

Os vigilantes, então, passaram a persegui-los discretamente enquanto eles faziam compras. Ainda de acordo com os seguranças do supermercado, por várias vezes D.A.M.M. foi visto colocando peças de carne na bolsa da esposa, enquanto colocava outras mercadorias no carrinho.

A moça foi abordada pelos funcionários e encontrada com as sete peças de picanha dentro de sua bolsa assim que saiu do estabelecimento em direção a um carro.

É relatado também no boletim de ocorrência que o vigilante, que estava no caixa pagando o resto da mercadoria exigiu pagar pela picanha assim que percebeu que a professora foi detida.

A Polícia Militar prendeu o casal e o encaminhou para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. O homem e a mulher serão conduzidos a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá nesta tarde.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *