DestaquesPolícia

Desaparecido, filho de ex-candidata em MT é detido com 20 quilos de maconha

desaparecidoO filho de uma empresária e ex-candidata a vereadora da cidade de Aripuanã (948 km de Cuiabá), E.A.Z.G., de 17 anos, dado como desaparecido há quatro dias, desde que veio para Cuiabá em um ônibus intermunicipal foi detido pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul em um ônibus transportando 20 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (28).

O menor, segundo a Polícia Civil, estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), quando saiu em um ônibus de Aripuanã, onde estava passando uns dias com o pai sentido a Cuiabá, onde mora com a mãe.

A família registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estava investigando o caso, inclusive confeccionando um cartaz com foto e nome do jovem.  Campanhas nas redes sociais também tentavam localizar o garoto.

Um dia após desaparecer, o rapaz fez uma postagem em uma rede social dizendo estar em uma sorveteria na cidade de Juína. Questionado por amigos sobre o desaparecimento, o menor respondeu estar bem.

A própria mãe dele também usou as redes sociais para conseguir contato com o estudante, porém ele não a respondeu. Familiares também relataram no Facebook que o adolescente havia entrado em contato enquanto estava desaparecido para pedir dinheiro.

Neste sábado, a família pronunciou por meio da mesma rede social que o adolescente havia sido encontrado e que está tudo bem com ele. No entanto, não havia comentado sobre a apreensão.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *