DestaquesPolícia

Funcionário da Cemat/Energisa é morto à tiros quando cortava luz em atraso

energisa

Um funcionário da Energisa, concessionária de energia de Mato Grosso, foi assassinado com dois tiros à queima roupa enquanto tentava fazer uma religação em uma casa numa região de chácara no município de Paranaíta (850 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (24).

Gilmar Francisco de Oliveira, que trabalhava como eletricista para concessionária, levou dois tiros de um homem ainda não identificado.

Em nota, a Energisa declarou que está de luto em memória ao funcionário que faleceu durante o exercício de suas atividades. A empresa lamentou profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio à família de Gilmar, assim como nas investigações policiais.

Pelas informações obtidas pela polícia, o morador teve o fornecimento de energia cortado supostamente por falta de pagamento. O problema na conta teria sido resolvido pela mulher do agricultor. O suspeito teria feito ligações para a central de atendimento da Energisa, cobrando que a energia fosse restabelecida.

Segundo a imprensa local, houve o corte de energia do cliente, suspeito de ser o assassino, pela manhã.

O homem fez o devido pagamento e solicitou que a religação, feita através do call center (0800), fosse feita com urgência.

Por volta das 16h45, o eletricista foi até o local fazer a religação quando o suspeito chegou e fez os disparos.
Gilmar Francisco de Oliveira deixa a esposa e um filho de 6 anos.

Fonte: MatoGrossoMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *