DestaquesPolícia

Polícia prende três suspeitos pelo assassinato do prefeito de Colniza

Prefeito de colnizaO Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil, prendeu na madrugada deste sábado (16), três homens suspeitos de terem participado do assassinato do prefeito da cidade de Colniza (1.065 Km a Noroeste de Cuiabá), Esvandir Antônio Mendes, conhecido como “Vando”, no fim da tarde de sexta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam sido presos na cidade de Juruena (930 km de Cuiabá) e estariam sendo levados para a cidade de Colniza para serem ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, Edson Pick. Os detidos estariam em um veículo com vidro fumê. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

O assassinato aconteceu por volta das 18 horas, quando o prefeito Esvandir e o secretário municipal de Finanças, Ademir da Silva seguiam para uma zona rural da cidade. Durante o percurso, dois homens em uma caminhonete SUV começaram a segui-los.

Em determinado momento, os assassinos conseguiram se aproximar das vítimas. Os criminosos sacaram os revólveres e atiraram diversas vezes. Devido aos tiros, Vando morreu na hora.

Fonte: Rufandoobombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *