Adolescente some e diz ter sofrido sequestro em Cuiabá
Polícia suspeita que garota tenha simulado situação
A estudante Luana Giroto Melin, 15 anos, desapareceu após sair do colégio Isaac Newton, no bairro Lixeira, em Cuiabá, por volta das 11h30. Ela foi localizada no início da noite, “totalmente confusa”.
Segundo as informações, a jovem chegou a escola por volta das 7h00 e iria retornar de Uber com uma amiga, como faz todos os dias. Porém, como a colega não foi a aula, Luana entrou em contato com o pai avisando que iria sozinha.
Porém, ela não chegou em casa e não atendeu as ligações. A família entrou em contato com outros colegas, que não souberam prestar informações.
No final da tarde, imagens da menor foram divulgadas nas redes sociais e aplicativos de celulares com objetivo de encontra-la. O pai dela chegou a se deslocar para a Delegacia de Proteção a Pessoa para comunicar o desaparecimento da filha.
SEQUESTRO
No início da noite, mensagens em aplicativos de celulares começaram a circular falando que ela foi encontrada. Uma das mensagens afirmam que ela foim localizada num local “ermo” no bairro Jardim Petrópolis.
A jovem, bastante atordoada, disse que foi sequestrada pelo motorista de aplicativo que solicitou logo após a aula. Ela teria sido “jogada” do carro pelo motorista e apresentava ferimentos.
O celular dela estava quebrado e a família não conseguiu obter maiores informações. Ela será encaminhada a um hospital de Cuiabá para receber atendimento médico.
FolhaMax