Polícia

Homem morre eletrocutado ao tentar atender celular ligado na tomada

Um homem de 50 anos, identificado como Roney da Costa Machado, morreu eletrocutado na tarde de sábado (29) ao atender um celular ligado na tomada enquanto lavava roupas, no município de Ipiranga do Norte (a 399 km de Cuiabá). Testemunhas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 15h40 de ontem (29) uma equipe da Polícia Civil de Sorriso foi informada sobre um óbito na Fazenda do Rio Verde, no quilômetro 42 da rodovia MT-484, em Ipiranga do Norte.

Investigadores e profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, unidade mais próxima, então se deslocaram à fazenda e encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que Roney estava lavando roupas quando foi atender a uma ligação no celular.

A vítima tentou tirar o fio do carregador do aparelho da tomada e recebeu uma descarga elétrica. Na máquina onde era lavada a roupa havia um pequeno transformador de energia. As testemunhas ainda tentaram reanimá-lo e acionaram o socorro, mas Roney não resistiu e morreu no local.

Foi feita a perícia no local e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para que fosse feito o exame de necropsia. No Facebook, amigos e familiares de Roney lamentam a perda.

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *