Homens são presos na fronteira com a Bolívia com R$ 23 mil que seriam usados para comprar droga
Prisão ocorreu na MT-199, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. Um dos presos afirmou ser dono do dinheiro e confessou que compraria entorpecentes no país vizinho.
Três homens foram presos em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, com R$ 23 mil em espécie que seriam usados para comprar droga na Bolívia. A prisão foi realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na quinta-feira (14) durante patrulhamento na MT-199, na zona rural daquele município.
Foram presos: Melcio Roman Pires, de 29 anos, Vilmar da Silva Cesarinho, de 29 anos e Daniel Mendes de Souza Cruz, de 20 anos.
O site G1 não conseguiu contato com a defesa deles.
De acordo com o Gefron, a aproximadamente 3 km da Bolívia um dos presos foi abordado em uma motocicleta. Durante a ação, os outros dois presos vinha em outra moto e tentaram fugir ao ver os policiais.
Ao serem revistados, o dinheiro foi encontrando num sacola. Um deles afirmou ser o dono das cédulas e confessou que iria até a Bolívia para comprar entorpecentes.
Os presos, as motocicletas e o dinheiro foram levados para a delegacia em Vila Bela onde ficarão à disposição da Justiça.
G1-MT